sábado, 26 de janeiro de 2008

Papa o Vaticano "papa almas"

Nova ordem mundial?!
Sei que para alguns pode parecer uma aberração e para outros uma simples lógica. Ou nada disso. Um monte de informações inúteis. Mas são com questões como essas que estamos sempre nos deparando e não possuindo uma resposta coerente com o que pensamos. Aí vão algumas idéias.
Todos vimos, que alguns dias atrás, com a morte do Papa João Paulo II, George W. Bush e os outros presidentes dos EUA foram ao Vaticano e lá se prestaram ajoelhados frente ao ex-maior líder católico da atualidade. Os EUA são minoria católica, assim como nenhum dos presentes presidentes no Vaticano são católicos.
A nota de 1 dólar americana possui um símbolo maçônico, uma pirâmide - ou triângulo - com um olho, e está escrito "Novus Ordo Seclorum".
A maçonaria possui milhares de características e símbolos satânicos. Símbolos, como um círculo com um ponto preto no meio são um deles, usado no Livro Sagrado.
João Paulo II carregava uma cruz com a parte de cima arqueada. Esta cruz se chama "Cruz Vergada" e fora utilizada pelos satânicos no século VI.
A Praça da Basílica de São Pedro, situada na Cidade do Vaticano, possui um obelisco central e a "roda das 8 etapas para a iluminação" (utilizada em rituais satânicos). Os obeliscos têm origem egípcia e significam a adoração ao deus Rá, deus do Sol. Mas para os satânicos, um obelisco no meio de uma roda, assim como a da Basílica, significa a adoração ao sexo.
Agora eu me pergunto o que tudo isso significa. Estão aliados a Igreja Católica e a Maçonaria desde os tempos antigos? Há realmente algum significado?
É muita coincidência. Livros que abordam esses temas nunca "saem de moda". É algo verdadeiramente inquietante. O próprio Anjos e Demônios, de Dan Brown (mesmo escritor de O Código Da Vinci) aborda tudo isso. Parece que somos "enganados" de certa forma a todo tempo, seja com nossas crenças, seja com o esteriótipo que o mundo nos mostra.

Nenhum comentário: